Alva Natal

A época Natalícia é tradicionalmente uma época festiva que se pretende cheia de luz, cor, alegria e convívio familiar. Nesse sentido, pretende esta Autarquia, a exemplo dos anos anteriores, manter e fomentar o estímulo, valorização e apoio ao nosso comércio local, levando a cabo mais uma Edição do “Alva Natal”, apelando ao envolvimento e participação de todos os agentes económicos da nossa União das Freguesias.

Assim, lançamos um novo desafio nesta 5ª edição, “dando asas” à criatividade de cada um, para procederem à decoração do seu espaço comercial da forma que desejarem, privilegiando o recurso a materiais reutilizáveis e recicláveis.

Neste contexto, vamos atribuir prémios monetários aos 3 estabelecimentos mais votados, sendo que se mantém a mesma forma de votação online (através do número de Likes), entre os dias 18 de dezembro 2023 e o dia 14 de janeiro 2024, no Facebook oficial da União das Freguesias de S. Pedro de Alva e S. Paio de Mondego.

Assim como no Natal, vamos todos ao comercio local!