Vimieiro - Praia Fluvial do Ano 2023

A União das Freguesias de S. Pedro de Alva e S. Paio de Mondego congratula-se pela distinção atribuída à Praia Fluvial do Vimieiro, classificada como a Praia do Ano 2023, galardão atribuído pelo “Guia das Praias Fluviais”, e hoje merecidamente recebido.

Através de um simples critério de classificação, os leitores do “Guia das Praias Fluviais” escolhem anualmente a sua praia fluvial favorita em todo o território nacional, vencendo a praia mais votada pelo público na plataforma de votação disponibilizada no site, sendo elegíveis todas as praias fluviais classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente.

Vemos assim reconhecido todo o empenho e trabalho desenvolvido na requalificação deste espaço que a todos nos orgulha e que nos reforça para dar continuidade a este projeto, dotando-o de todas as infraestruturas necessários para vos continuar a receber, através da reabertura do Restaurante/Bar prevista para breve.

A todos o nosso agradecimento por esta distinção e sejam bem-vindos ao Vimieiro!