A obter dados...
Mais uma vez fomos alvo de atos de vandalismo no parque de merendas do Vimieiro.
É repugnante esta falta de civismo que se está a tornar uma constante nos nossos dias, pois foi, literalmente serrada uma das mesas e respetivos bancos.
Apelamos ao bom senso e à responsabilidade pelo bem público que colocamos à disposição de toda a comunidade e visitantes. Solicitamos também, que qualquer identificação ou movimentação estranhas neste ou noutro local, nos sejam reportadas para eventual reconhecimento dos autores.
“Sejamos todos colaborantes no sentido da preservação do património que é de todos.”
Publicado por: U. F. de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego
Publicado em: 28-04-2023