logo-autarquia

A obter dados...

Comemoração dos 35 Anos do Programa Bandeira Azul

Comemoração dos 35 Anos do Programa Bandeira Azul


Decorreu hoje, dia 19 de novembro, no Auditório Almada Negreiros, na Gare Marítima de Alcântara em Lisboa, a Conferência de Comemoração dos 35 Anos do Programa Bandeira Azul, na qual se pretende festejar a crescente sustentabilidade das nossas praias, marinas e embarcações, as condições de segurança, serviços, proteção e conservação ambiental e social.

Estiveram presentes nesta Conferência o Sr. Presidente da União de Freguesias, bem como a Senhora Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Penacova, Dr.ª Magda Rodrigues, onde receberam o Certificado Internacional dos 5 Anos da Praia de Vimieiro, entregue por Mrs. Lesley Jones, Presidente da Fundação para a Educação Ambiental.

Publicado por: U. F. de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego

Publicado em: 19-11-2021

Partilhar