logo-autarquia

A obter dados...

Requalificação de Edifício das Ermidas


Pelo motivo do estado de degradação em que se encontrava o edifício de apoio ao recinto das Ermidas, agravado pelo incêndio de 15 de outubro de 2017 e com o prepósito de proximidade constante às populações, esta Autarquia levou a efeito obras de requalificação do mesmo, ficando assim, ao dispor da população a partir do dia 01 de agosto do corrente ano.

Publicado por: U. F. de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego

Publicado em: 01-08-2018

Partilhar